O seu email foi registado com sucesso. Obrigado.

 
Curso de Formação Artística
(Definição curricular)
 
1. Na Sociedade Nacional de Belas-Artes ministra-se o Curso de Formação Artística, reconhecido pelo Ministério da Educação, através do Despacho Normativo nº 32/84, publicado no Diário da República, I Série, nº 34 de 9/02/1984.
 
a. O Curso de Formação Artística está vocacionado para o ensino de matérias e técnicas da área artística, mantendo os alunos informados sobre questões contemporâneas.      
 
b. Se o aluno pretender concluir o C.F.A., terá que frequentar com sucesso o conjunto dos diferentes cursos práticos e teóricos que o compõem. 
 
c. Essa formação compreende a frequência obrigatória de três anos de práticas, quer na área de Desenho quer na área de Pintura, e também de todos os cursos teóricos.
 
         
 
2. A Sociedade Nacional de Belas Artes, ministra Cursos Complementares, que constam das páginas informativas no nosso sitio na Internet.
 
3. Os Cursos ministrados na S.N.B.A., para além da sua valência, constituem também uma  preparação para a frequência de Cursos Universitários em áreas afins, ou ainda, como um meio de reactualização de conhecimentos.